Informações/Notícias

A coordenação do curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica parabeniza o aluno BRUNO HENRIQUE TONDATO ARANTES pela aprovação no programa da Capes: Ciências Sem Fronteiras, para intercâmbio em universidades dos EUA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A coordenação do Curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica CEAC, em nome dos seus docentes, parabeniza os dois discentes, “LUIS ANTONIO SOARES E SOUSA (CEAC) e JANAYNA MOURA FERNANDES (Sistemas de Informação) do campus de Monte Carmelo, aprovados no programa da CAPES/CNPq “PROGRAMA JOVENS TALENTOS PARA A CIÊNCIA” (http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/5705-capes...).

Segundo a CAPES/CNPq, um total de 77 mil estudantes, que ingressaram no primeiro semestre de 2012 em cursos de graduação em universidades federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia de todo o Brasil, participaram do processo seletivo realizado no mês de abril. Apenas os estudantes que obtiveram nota acima de 60 pontos no teste foram selecionados para receber bolsa no valor de R$ 400,00 por mês.